0
Meu Carrinho
Subtotal

R$ 0,00

ou R$ 0,00 à vista no Pix

Pague em até 12x de R$ 0,00 com juros
Pneubest

Perguntas Frequentes

Como faço para me cadastrar no site?

Na página inicial do site da PneuBest, clique em “Cadastre-se”, localizado na aba superior do site. Insira seu e-mail e as demais informações necessárias para o cadastro e, após, siga os próximos passos para a conclusão do cadastro.

Após o meu cadastro será cobrada alguma taxa?

- O seu cadastro é totalmente gratuito. Nenhuma taxa será cobrada pelo processo.

- Por favor, verifique o seu endereço se esta correto. Lembrando que não estregamos em Zona Rural.

- Se possivel, acrescente seu número de WhatsApp.

Como faço para alterar ou atualizar meus dados cadastrais?

Para atualizar seus dados cadastrais, clique em “Minha Conta”, localizada na aba superior da página inicial do site da PneuBest, e em seguida insira seu e-mail e senha. Logado em sua conta clique na opção “Dados cadastrais” e realize as alterações desejadas.

Esqueci minha senha, como faço para recuperá-la?

Na aba superior do site clique em “Minha conta”, depois em “Esqueci minha senha”. Informe seu e-mail e receba sua nova senha na sua caixa de entrada.

Caso não receba uma nova senha em até 48 horas, entre em contato conosco pelo canal de atendimento online ou nos envie um e-mail explicando o problema.

Como verifico/acompanho meus pedidos/minhas compras?

Para acompanhar sua compra, clique em “Meus Pedidos”, na parte superior da página. Caso ainda não esteja logado em sua conta, faça o login inserindo seu e-mail e senha cadastrados na compra. Na página de sua conta você vai poder acompanhar todas as suas transações realizadas conosco.

Todos os procedimentos de seus pedidos também são informados por e-mail. Com a PneuBest você sempre estará por dentro de todas as informações da sua compra, desde a realização do pagamento até a entrega de seu pedido.

Para mais informações, nos encaminhe um e-mail: sac@pneubest.com.br

E se meu pedido não for aprovado, como saberei?

Caso seu pedido não seja aprovado, você receberá um e-mail dizendo o motivo da reprovação. Caso ocorra algum erro do banco ou de nossa parte, envie-nos um e-mail para sac@pneubest.com.br com o comprovante de pagamento ou contate-nos pelo atendimento online.

Em quanto tempo a compra efetuada aparece na área Meus Pedidos?

Após a compra efetuada, automaticamente seu  pedido já estará constando na área “Meus Pedidos”.

Um e-mail de confirmação da compra também será enviado para seu e-mail cadastrado.

Prazo de Entrega

A PneuBest trabalha com transportadoras terceirizadas de alta confiança e segurança, prontas para realizar entregas em todo Brasil!

Nosso prazo de entrega começa a valer em até 48 horas após a liquidação do pagamento.

As entregas são feitas sempre em horário comercial e é importante que haja alguém no endereço de entrega, para o recebimento da mercadoria.

Posso parcelar minha compra?

O parcelamento está disponível para compras realizadas com o cartão de crédito, de acordo com o valor do pedido e as condições oferecidas no site diariamente.

Verifique na ficha do produto o parcelamento disponível para cada item e fique atento às promoções expostas no site.

Quais as formas de pagamento?

Aceitamos como forma de pagamento:

Cartões: VISA, MasterCard, Diners, Elo e Discover

Boleto Bancário

Pagamento com cartão de crédito:

Para ampliar ainda mais a segurança de nossos clientes, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais. Se houver divergência cadastral, entraremos em contato com o cliente para confirmar os dados e envio de documentos antes de aprovar o pedido.

Pagamento por PIX

Ao escolher essa opção no momento do pagamento, a tela apresentará o código QR Code para você escanear e realizar o pagamento através do aplicativo do seu banco. 

O tempo de vencimento do QR Code é de 30 minutos corridos após a conclusão do pedido. Após este período, o código perderá a validade.

Caso não queira usar o QR Code, você pode copiar o código do PIX e colá-lo no aplicativo do banco de sua preferência para realizar o pagamento.

O pagamento deverá ocorrer em até 24h após fazer o pedido no site. Se o pagamento não for efetuado dentro deste período, a compra será cancelada automaticamente.

Pagamento com Boleto Bancário:

Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em parcela única no valor total de sua compra (à vista).

Boletos não pagos serão cancelados automaticamente após o vencimento.

Depósito Bancário:

Deposito bancario é válido somente para trocas de mercadorias ou devoluções da mesma.

Qual segurança eu tenho ao fornecer meus dados cadastrais e meu cartão?

- A PneuBest é preparada para tratar as informações de seus cliente com os padrões mais elevados de segurança. Utilizamos tecnologia de criptografia (SSL) para proteger as informações de pedidos online que são efetuados e transmitidos através da internet.

- Nos baseamos na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei n° 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais.

Onde encontrar a Pneubest?

Estamos localizados no seguinte endereço:

Rua: Aliatar Silva, 10

Bairro: Sertão de Santa Luzia

CEP: 88.210-000

Cidade: Porto Belo - SC

Problemas ou dúvidas?

Os pneus vendidos são novos? Eles têm garantia?

A Pneu Best comercializa apenas pneus novos. Todos nossos produtos possuem 5 anos de garantia contra qualquer defeito de fabricação oferecida pela fabricante a partir da data da compra.

Qual é o valor do frete e o prazo de entrega?

O valor do frete e o prazo de entrega variam de acordo com o CEP.

Para calcular o frete, basta acessar a página do produto e inserir seu CEP no campo “Digite o CEP para calcular o frete”. O sistema vai calcular o valor, dependente do destino e da quantidade desejada, e o prazo de entrega, dependente da distância.

Vocês oferecem montagem, balanceamento e alinhamento?

Não oferecemos esses serviços para clientes que sejam distribuidoras.

É possível retirar os pneus em nosso depósito?

A retirada não é possível. Somente transportadoras possuem acesso à nossa central de distribuição.

Buscar
Não encontrou o produto que você estava procurando?
Conte pra gente! Clique aqui
Qual produto você não encontrou no nosso site?
Deixe seus dados, avisaremos assim que o produto estiver disponível.
Smile Obrigado por responder, estamos trabalhando para aumentar cada vez mais nossa disponibilidade de ofertas!
fechar