0
Meu Carrinho
Subtotal

R$ 0,00

ou R$ 0,00 à vista no Pix

Pague em até 12x de R$ 0,00 com juros
Pneubest
Home Aro 14 Pneu 175/70R14 88H Scorpion ATR Pirelli

Pneu 175/70R14 88H Scorpion ATR Pirelli

R$ 518,88 no pix

COMPRAR
  • Pneu 175/70R14 88H Scorpion ATR Pirelli
  • Pneu 175/70R14 88H Scorpion ATR Pirelli
  • Pneu 175/70R14 88H Scorpion ATR Pirelli
  • Pneu 175/70R14 88H Scorpion ATR Pirelli
  • Pneu 175/70R14 88H Scorpion ATR Pirelli
  • Pirelli

    Pneu 175/70R14 88H Scorpion ATR Pirelli

    (0.0) Avaliar
    Código 17570R14XLCPAT

    R$ 518,88 no Pix 6% de desconto

    ou em até
    • 1x de R$ 552,00 sem juros no cartão
    • 2x de R$ 276,00 sem juros no cartão
    • 3x de R$ 184,00 sem juros no cartão
    • 4x de R$ 138,00 sem juros no cartão
    • 5x de R$ 110,40 sem juros no cartão
    • 6x de R$ 92,00 sem juros no cartão
    Diminuir quantidade 01 Aumentar quantidade
    1 Pneu
    2 Pneus
    3 Pneus
    4 Pneus
    COMPRAR
    *O faturamento é realizado apenas para uso consumo, sendo vetado o faturamento para revenda.
    Frete
    Não sei o CEP

    DETALHES DO PRODUTO

    MAIS INFORMAÇÕES

    VEÍCULOS

    Pirelli

    Marca:

    Pirelli

    Pirelli

    Pirelli é líder na produção de pneus, com uma ampla gama de produtos para automóveis, SUV e veículos comerciais e industriais.

    Tipo de veiculo

    Tipo de veiculo

    Carro de Passeio

    Tipo de veiculo

    Descrição tipo de veiculo

    Largura do pneu

    Largura do pneu

    175

    Largura do pneu

    Descrição largura do pneu

    Perfil do pneu

    Perfil do pneu

    70

    Perfil do pneu

    Descrição perfil do pneu

    Aro do pneu

    Aro do pneu

    14

    Aro do pneu

    Descrição aro do pneu

    Índice de peso

    Índice de peso

    88 - 560 kg

    Índice de peso

    Descrição índice de peso

    Índice de velocidade

    Índice de velocidade

    H - 210 km/h

    Índice de velocidade

    Descrição índice de velocidade

    Modelo de desenho

    Modelo de desenho

    Assimétrico

    Modelo de desenho

    Descrição modelo de desenho

    Construção

    Construção

    RADIAL

    Construção

    Existem basicamente 3 tipos de construção de pneus: Radial, Diagonal e Diagonal Cintado.

     

    1 - Radial: São os melhores e mais modernos pneus do mercado. Possuem maior eficiência em termos de consumo de combustível, estabilidade, resistência contra perfuração e ao desgate. A designação “radial” refere-se à estrutura do pneu, que segue o sentido de raio da circunferência, e na banda de rodagem são compostos de cintas de aço e outros materiais (dependendo do tipo de pneu). Os pneus radiais compõem 99,9% dos pneus utilizados em veículos de passeio, pick-ups, SUVs e vans. Para identificar o tipo de pneu, confira a letra que vem descrita antes do aro (exemplo: 175/70R13), os pneus radias são representados pela letra “R".

     

    2 - Diagonal: A tecnologia desse tipo de pneu é mais antiga, o que viabiliza um valor menor em comparação aos pneus radiais. São pneus muito utilizados em terrenos não pavimentados, pois possuem uma grande capacidade de resistência a cortes laterais. Sua estrutura segue o sentido diagonal em relação ao raio de circunferência. Os pneus diagonais são identificados por um traço ( - ) que vem descrito antes do aro (exemplo: 7.50-16).

     

    3 - Diagonal Cintado: São pneus compostos de uma estrutura que combina alguns dos atributos dos pneus diagonais (lonas diagonais) e dos radiais (cinta na banda de rodagem). São muito utilizados em empilhadeiras industriais, máquinas florestais e outros serviços que requerem uma grande capacidade de resistência a cortes e impactos. Esses pneus são identificados por um traço ( - ), assim como os pneus diagonais não cintados (exemplo: 6.50-10). O que diferencia os pneus diagonais cintados é a informação constante, que vem descrita no costado do pneu, indicando a existência de cintas.

    Durabilidade (Treadwear)

    Durabilidade (Treadwear)

    440

    Durabilidade (Treadwear)

    Descrição Durabilidade (Treadwear)

    Tipo

    Tipo

    SEM CAMARA

    Tipo

    Sem Câmara (Tubeless, TL): Pneus que dispensam o uso de câmara de ar devido ao seu revestimento interno, que garante uma perfeita vedação do ar sob pressão. Atualmente todos os carros e caminhonetes utilizam esse tipo de pneu.

     

    Com câmara (Tube Type, TT): Pneus que necessitam de câmara de ar devido à sua tecnologia mais antiga. Foram desenvolvidos para manter a pressão de enchimento do pneu e evitar sua deformação.

    Aplicação

    Aplicação

    VIAS PAVIMENTADAS

    Aplicação

    Vias pavimentadas: Pneus que proporcionam uma alta performance em vias pavimentadas, mas que também podem atuar em vias não pavimentadas.

     

    Todo terreno (terreno misto): Pneus desenvolvidos com a proposta de um desempenho equilibrado entre vias pavimentadas e não pavimentadas.

     

    Terra: Pneus desenvolvidos para uma melhor performance em vias não pavimentadas (terra, lama, pedras).

     

    Direcional: Usado em vias pavimentadas, de preferência nos eixos direcionais e livres.

     

    Tração: Usado em vias pavimentadas, de preferência nos eixos de tração.

     

    Misto: Pneus desenvolvidos para uma melhor performance em vias não pavimentadas (terra, lama, pedras).

    Aderência (Traction)

    Aderência (Traction)

    A

    Aderência (Traction)

    Descrição Aderência (Traction)

    Temperatura (Temperature)

    Temperatura (Temperature)

    B

    Temperatura (Temperature)

    Descrição Temperatura (Temperature)

    Lateral

    Lateral

    LETRAS PRETAS

    Lateral

    Letras Pretas: Nomenclatura da maioria dos pneus atuais, na qual as inscrições e os detalhes seguem a cor padrão dos pneus.

     

    Letras Brancas: Normalmente usado em caminhonetes e utilitários esportivos, esses pneus contém alguns detalhes, como marca e modelo do pneu, destacados na lateral em letras brancas.

     

    Faixa branca: Pneu que possui uma faixa branca em forma de anel que circunda o aro. Normalmente são encontrados equipando carros antigos.

    Desenho

    Desenho

    ASSIMETRICO

    Desenho

    Descrição desenho

    Foto meramente ilustrativa

    O pneu Pirelli Scorpion ATR é um modelo que se tornou referência no mercado quando se fala em um pneu de uso misto, ideal para equipar caminhonetes pequenas e médias, SUVs e também carros compactos com apelo off-road. Além de possuir um design moderno e robusto, é nas características de uso que estão as suas maiores qualidades. O Pirelli Scorpion ATR é ideal para quem precisa de um pneu que rode no asfalto, mas também possa encarar uma trilha leve em cascalho, terra batida, ou até mesmo um pouco de lama. Sua banda de rodagem possui canais de drenagem que realizam o escoamento de água ou lama com grande eficiência, fazendo com que o veículo não perca a aderência com o solo, mesmo no uso em piso molhado. Além disso, é um pneu reforçado, pronto para encarar o asfalto ruim das grandes cidades e também os buracos e pedras em uma possível viagem off-road no final de semana. Os blocos da banda de rodagem também são muito bem distribuídos, fazendo com que a tração seja excelente e em conjunto com o composto do pneu e estrutura reforçada, o rodar seja confortável e silencioso para um pneu de uso misto.

    CHEVROLET: MERIVA, MONTANA

    FIAT: DOBLO, FIORINO, IDEA, PALIO, SIENA, STRADA, UNO, WEEKEND

    FORD: COURIER

    HYUNDAI: HB20

    LIFAN: FOISON

    PEUGEOT: 206, 207, 405, HOGGAR

    RENAULT: KANGOO

    VW: FOX, GOL, PARATI, SAVEIRO, UP, VOYAGE

    AVALIAÇÕES DO PRODUTO

    Nota
    0.0
    0 avaliações
    Buscar
    Não encontrou o produto que você estava procurando?
    Conte pra gente! Clique aqui
    Qual produto você não encontrou no nosso site?
    Deixe seus dados, avisaremos assim que o produto estiver disponível.
    Smile Obrigado por responder, estamos trabalhando para aumentar cada vez mais nossa disponibilidade de ofertas!
    fechar